Translate

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Alguém dê juizo a Carol de 'insensato Coração'!

        Estava assistindo ao capítulo de 'Insensato Coração' desta segunda e me irritei com a cena em que Carol briga com Raul por achar que ele roubara sua ideia. Na verdade, o que tem mais me irrittado nos últimos capítulos é a extrema falta de profissionalismo da personagem; Uma pessoa assim, totalmente desequilibrada, não tem a menor condição de ser a diretora de marketing de um grupo como o Drummond ou de qualquer outro. Carol sempre falou do egoísmo, egocentrismo de André, mas, é o que ela tem se mostrado: uma pessoa totalmente egocentrica; Tudo acontece por causa DELA!, porque ELA é MULHER!
        Carol já  falhou ao tratar mal Raul só porque teve que demitir sua amiga 'por causa dele' e se irritou pelo fato dele ter entrado no grupo pelas mãos de Vitória. Independente do modo como ele conseguiu o emprego, ela não poderia destratá-lo; Esta não foi a atitude de uma profissional e sim de uma criança de 5 anos. Se ela não tem capacidade de demitir uma pessoa pela qual tem apreço, ela que não aceitasse o cargo, pois quem é chefe tem que ter sangue frio para demitir e isso ela não tem: ela é uma pessoa extremamente passional.
        Ou alguém dá um 'sacode' em Carol e faz ela perceber que tais atitudes estão prejudicando o seu lado profissional ou ela se demita e vá trabalhar para instituições de caridade, pois este sim é o ambiente para pessoas passionais.

PS: De forma alguma critiquei instituições de caridade ou pessoas que trabalham lá. Pelo contrário, admiro muito essas pessoas e acho esse tipo de trabalho importantissímo para a sociedade e para os cidadãos que dependem dele. Meu carinho e minhas desculpas se machuquei alguém, mas, só usei as instituições como um exemplo como outro qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário